quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Terceiro dia Dieta Dukan

Hoje foi o dia mais difícil da dieta. Senti muita vontade de comer besteiras.
De meio dia almocei frango com cebola alho, curry e temperinho verde. (gosto mais ou menos, não muito).
Comi gelatina diet após o almoço (sim, comprei a diet agora).
De tarde na aula, comi no intervalo 2 polenguinhos, no refeitório era dia da pizza com desconto, e tinha brigadeiro, e pizza de chocolate branco pra tudo que é lado, fiquei quase louca!!
Ai me lembrei de uma imagem que vi esses dias (devia ter salvado), dizia assim: Pizza Gigante na Promoção R$ 9,00!!, Lanche de cantina R$ 1,50! Olhar no espelho e ver do que gosta R$ não tem preço!!

Fui no mercado e senti uma vontade imensa de comer trakinas de morango, mas segurei firme, comprei alguns legumes, pois minha fase com legumes começa daqui 1 dia. E comprei farelo de aveia, leite em pó desnatado para fazer o pudim do post anterior. E também peixe Merluza 1kg.

Cheguei em casa, cansada e com muita vontade de doce, tomei leite morno com adoçante e flocos de aveia, 2 colheres.
A menina que mora comigo me ajudou a fazer uma gelatina batida com 1 clara de ovo, e 2 colheres de iogurte desnatado. (Pra não enjoar só da gelatina), e colocamos ainda algumas gotas de adoçante. Nossa, ficou uma delícia!!.

Ele fica assim:


A receita está aqui: http://saboridades.com/2011/05/20/sobremesa-na-dieta-dukan/

Comi duas xícaras (eu sei bastante né).
De noite comi camarão com alho, cebola, orégano, curry. e 2 filetezinhos de kani cru (AMO).
Bom, é isso aí, amanhã irei me pesar, e venho contar para vocês se perdi algum peso. (tenho dificuldade para emagrecer)...., então pode ser que não perdi nada, mas não irei desanimar, só não espero ter engordado!!

Beijooooooooooos comentemmm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário